BBB 16 : Munik é a campeã e Ana Paula o grande destaque da edição

BBB 16 : Munik é a campeã e Ana Paula o grande destaque da edição Bla bla bla
por

Mais um BBB (Big Brother Brasil), chegou ao fim (sim, eu sou fã assumida do programa, assisto desde a primeira edição, tenho meus participantes preferidos e claro, os barracos também). E há muito tempo não se via um “elenco” tão bom; o BBB 16 surpreendeu.

Na noite da última terça-feira (06), após 3 meses de confinamento a 16ª edição do programa consagrou como campeã a jovem (ela tem APENAS 19 anos) Munik – #VaiMunik. Mas, a grande responsável pela vitória de Pequi – como era carinhosamente chamada – foi Ana Paula, já que a morena foi uma grande amiga e aliada da grande rainha dessa edição.

munik

Ana Paula sem sombras de dúvida se tornou um dos ícones da história do programa! Louca, sem papas na língua, a loira entrou para causar e deixou isso bem claro. A tática, talvez suicida, da mineira fez com que ela ganhasse o amor e o ódio de muita gente, porém seu carisma natural fez com que ela virasse uma vilã do bem, se é que isso existe.

Ana Paula pode ser facilmente comparada a adoráveis vilãs de novela, que ao invés de serem apedrejadas, se tornaram amadas e protagonistas: quem não lembra de Nazaré, Carminha e mais recentemente Atena?

O jogo perdeu muito com a expulsão da loira. Após dar dois tapas na cara de Renan, Ana deixou o jogo e com isso milhares de órfãs que aguardavam todas as noites para ouvir suas loucuras.

Ai você se pergunta: e os outros 15 participantes? Foram meros coadjuvantes! O “Esquadrão Meditação”, como ficou conhecida a aliança entre Daniel, Tamiel, Renan, Juliana e Adélia, foi trucidado pelo “Esquadrão Suicida” – Ana Paula, Ronan, Munik e Dona Gegê (que foi outro destaque maravilhoso dessa edição). Outros participantes como Laércio, Harumi, Alan, Matheus e Cacau (segunda colocada), também foram apenas figurantes.

ana_bbb

Fato é que esse foi o programa em que não existia bem e mal, e se existiu o lado escuro da força, o tal do jogo sujo levou vantagem. Foi o BBB dos memes, graças a Ana (OLHAAA ELAAA); foi o BBB dos barracos, muitos protagonizados pela loira; e de poucos amores, afinal o casal Matheus e Cacau não convenceu.

Esse BBB vai deixar saudades! Talvez, se fosse há alguns anos, o “Esquadrão Suicida” seria facilmente eliminado, mas os tempos são outros (ainda bem), afinal aquilo é um jogo, logo precisa ser jogado. Que venha o BBB 17, e olha, vai ter que juntar um ótimo elenco para superar Ana Paula e cia.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *