Resenha – Meu Passado Não Me Condena

Resenha – Meu Passado Não Me Condena Bla bla bla
por

Há muito tempo eu queria ver de perto a peça “Meu Passado Não Me Condena!”, estrelada por Fernanda Souza (nossa eterna Mili de Chiquititas). Para quem não sabe do que se trata, o espetáculo é estilo stand-up e mostra a trajetória da atriz.

Gente ela conta tudo, mas tudo mesmo. Desde o seu primeiro comercial até o momento do teste para Chiquititas (acredita que ela pensou em desistir?), passando pela sua saída da novelinha infantil, sua ida para a Globo, seus altos e baixos, e até por como conheceu seu marido, o cantor Thiaguinho.

Sim, está tudo lá! Fernandinha (já somo brothers), é da ZL, mano! Ela nasceu na Zona Leste de São Paulo, fez comercial do Biotônico Fontoura (aquele mesmo, que servia para abrir o apetite) e depois resolveu que queria ser atriz, tudo isso aos 3 anos de idade.

Fernandinha durante a apresentação da peça em São Paulo ((Foto: Manuela Scarpa/Brazil News))
Fernandinha durante a apresentação da peça em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Além disso, ela quase não topou fazer a Mili – já imaginaram como poderia ter sido tudo diferente? -, mas ela foi a única escolhida para viver a personagem. Na peça, ela também conta o motivo de ter deixado a novela, que foi um imenso sucesso.

Alguém aí lembra que ela gravou um CD? Pois é, migos, até ela desacredita disso. Mas como ela já andou declarando, ela nunca cantou. Pode parecer chocante, mas ela SEMPRE dublou as músicas.

São muitos detalhes, e se eu contar aqui, acabo falando tudo. Então, fica aqui a dica: corre pra ver a peça, pois só vai rolas mais duas apresentações aqui em São Paulo, em agosto, no Tom Brasil.

Nem mesmo a luz, que acabou na casa no dia em que fui assistir, fez com que Fernandinha parasse! Ela estava plena, rindo de si mesma e até dançando “tudo, tudo, tudo”. <3

#MeuPassadoNaoMeCondena

Meu Passado Não Me Condena em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Meu Passado Não Me Condena em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *