Acredite, Ramsay Bolton pode ser doce e delicado

Acredite, Ramsay Bolton pode ser doce e delicado Música
por

Não está fácil viver em um mundo onde é normal gostar de Ramsay Bolton, e é nele que estou vivendo na última semana. Mas, calma, isso nada tem a ver com aprovar o gosto por esfolamento do ex-bastardo ou ter dó do seu destino no último episódio da sexta temporada. A verdade é que descobri que Iwan Rheon, o ator que interpreta o carrasco de Theon Greyjoy e tantos outros em Game of Thrones, é cantor e compositor do meu estilo de música preferido: o folk.

E não é qualquer folk. Iwan bebe diretamente da mesma fonte de bandas como Mumford and Sons, The Head and the Heart e Twin Forks e faz um som que passa tanto pela voz e violão mais calminhos, quanto por arranjos mais elaborados (e animados) que trazem até violino.

O ator, que é do País de Gales, se formou na London Academy of Music and Dramatic Art e chegou até a ser vocalista de uma banda (The Convictions), mas precisou decidir entre as duas carreiras. Obviamente, preferiu seguir como ator – sorte a nossa também, porque a interpretação dele como Ramsay é impagável, certo?!

Enquanto se dedicava a dramaturgia, Iwan lançou alguns eps: Tongue Tied (2010), Changing Times (2011) e Bang! Bang! (2013). Só em 2015 é que ele deve ter conseguido conciliar tudo para poder lançar um álbum completo, o Dinard, onde todas as composições são dele mesmo.

O nome do álbum não é à toa, Dinard dá nome à faixa da qual, assim como eu, você provavelmente mais vai gostar. Ela tem exatamente o ritmo que faz a gente querer bater o pé enquanto a música tá rolando, sabe? Diaries, Rhodd e Tongue Tied também merecem ser citadas!

Dá o play e tire suas próprias conclusões:

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *