Com muitas cores, efeitos e pedidos de casamento, Coldplay faz espetáculo inesquecível em São Paulo

Com muitas cores, efeitos e pedidos de casamento, Coldplay faz espetáculo inesquecível em São Paulo Música
por

Foram seis anos de espera, mas valeu a pena! Na noite da última quinta-feira (07), o Coldplay chegou a São Paulo com todas as suas cores, confetes e as tão famosas pulseiras colorida!

Tudo ficou ainda mais bonito graças ao show lotado. Foram 45 mil pessoas com uma energia simplesmente maravilhosa, que cantaram e interagiram com a banda em uma apresentação de duas horas. Mas antes de falar de Coldplay, queria destacar o show de abertura: Tiê pouco levantou a galera, mas Lianne la Havas esbanjou simpatia e uma voz de dar inveja! Não conhecia a moça, mas vale a pena ouvir; ela manda muito bem.

Agora, vamos ao Coldplay! Logo de cara a banda saudou o público com a música título de seu mais recente álbum, “A Head Full of Dreams”, e já mostrou a que veio quando as pulseiras, conhecidas como wristbands, começaram a mudar de cor de acordo com a canção tocada, deixando todos (inclusive euzinha) de boca aberta com tamanha beleza que ficou o estádio.

coldplay_efeitos_sao_paulo
A vista da arquibancada quando as pulseiras eram acionadas. Simplesmente sensacional e emocionante! (Foto: Fernanda Cruz)

Foi um show para ninguém botar defeito! Passou pelos diversos discos da banda e fez uma noite cheia de hits com um setlist de mais de 20 músicas, que misturavam faixas mais antigas com outras mais recentes.

Em cada música as pulseiras davam um toque especial e deixavam o cenário mais bonito do que já estava, como em “Paradise”, “Fix You”, “Magic, Viva La Vida”, “Charlie Brown” e muitas outras.

“Hym for the Weekend” fez o público se sentir no Holi Festival, tradicional festa que acontece na Índia que traz muitas cores para comemorar a chegada da Primavera.

Os ingleses pensaram em tudo, e por isso o show contou com três palcos, o que rendeu boas surpresas. Havia o palco principal, uma passarela que levava até um palco no final da pista premium e, para o delírio dos fãs, um outro palco armado na pista, onde eles entoaram a música escolhida pelos público de São Paulo, “Speed of Sound”.

coldplay_pista
A banda surpreendeu ao público quando tocou no mini palco montado na pista (Foto: Camila Sodré)

Fora os sucessos próprios, rolou também um cover de “Heroes”; uma bela homenagem a David Bowie, que faleceu este ano.

Para completar a noite, teve até pedido de casamento duplo! Sim, Chris Martin parou a execução “Sky full of stars” e chamou dois casais para o palco, onde eles pediram suas respectivas em casamento.

Poderia ter todos os efeitos do mundo, mas mesmo com tantos confetes, balões coloridos e luzes, não dá para negar que Chris Martin tem carisma de sobra! O vocalista arriscou algumas palavras em português e se destacou em meio a tantas luzes. A banda entregou um espetáculo incrível e deixou um gosto de quero mais!

Chris prometeu voltar, a gente só espera que não demore muito!

E para quem está se perguntando sobre as pulseiras: todo mundo levou para a casa como uma ótima recordação (pena que ela não liga), além disso, o público recebeu um brochê escrito “Love”. É mesmo muito amor envolvido né?

 

Para finalizar a passagem pelo Brasil, a banda se apresenta no próximo domingo (10) no Rio de Janeiro, e ao que tudo indica vai levar muita energia boa de São Paulo! Se você vai no show do Rio, veja abaixo o setlist completo da apresentação.

Coldplay_sao_paulo_setlist
Repleto de hits, o Coldplay levantou 45 mil pessoas (Foto: Reprodução/Viva Coldplay BR)

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *