O episódio final da sétima temporada de The Vampire Diaries (sem spoilers)

O episódio final da sétima temporada de The Vampire Diaries (sem spoilers) Séries
por

Há quanto tempo não falávamos de The Vampire Diaries por aqui, não é mesmo? Pois bem, na última sexta-feira (13), foi ao ar nos Estados Unidos o último episódio da sétima temporada da série.

A verdade é que Damon e companhia não apareciam por aqui simplesmente pelo fato de que euzinha mesmo tinha abandonado a série. Sim, (shame on me), mas havia meses que deixe de acompanhar as peripécias de Mystic Falls, mais precisamente no episódio 11. Acontece que resolvi colocar a série em dia no final de semana, e, aproveitando o último episódio disponível, terminei tudo.

Depois de sete temporadas e seis finais incríveis, devo reconhecer que esse foi o menos impactante e chocante de todos. É triste assumir que uma série que você acompanha desde o início vem perdendo sua identidade, mas foi isso que aconteceu com TVD.

vampire diaries

Não houve um grande acontecimento, rolou o que já era previsível. Nesta season 7, Caroline deu à luz as filhas de Alaric, os hereges se foram, Damon, continuou sendo Damon, Stefan sendo Stefan. Até uma caçadora poderosa de vampiros apareceu, e também um bando de gente que até agora não entendi o que fazia no tal do Arsenal.

Realmente, fiquei muito tempo afastada do seriado e devo admitir que algumas reviravoltas me impressionaram, afinal de contas, deixei de ver a série com a certeza de que jamais haveria a possibilidade de uma volta da Elena.

Mas, mesmo com algumas jogadas interessantes, Vampire Diaries não é mais a mesma – e já não era quando Nina Dobrev (Elena) resolveu deixar todo mundo orfão. Desde o inicio da sétima temporada já se via um gostinho de despedida e, ao que tudo indica, a oitava temporada deve ser mesmo a última.

Com um aperto no coração, devo concordar que o adeus tem que mesmo acontecer na próxima temporada, já que, como comentei lá em cima, o final da season atual não foi nem um pouco emocionante, ou empolgante, posso dizer até que foi mais do mesmo, e olha que TVD é perita no assunto ‘último episódio’; eles sempre conseguem fazer um encerramento brilhante.

Infelizmente, não foi o que aconteceu nessa sétima temporada, e só vamos saber o que esperar da oitava temporada lá para meados de outubro. Acho que já é hora de dar adeus a esses personagens, e que seja com dignidade, por favor!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *